segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Um novo amanhecer


Depois de uma noite animada passada em boa companhia (amigos e amigas só, nada de enrolanços), deparei-me com este cenário ao acordar por volta da hora de almoço. Sentei-me num banco de pedra à entrada do monte a beber uma coca-cola (para recuperar dos whiskeys a mais) e a fumar um cigarro. Fiquei a contemplar esta paisagem com uma sensação de tranquilidade e como estivesse tudo ao meu alcance, como o Mundo inteiro estivesseve à minha mercê.
Ano Novo, vida nova... vou atrás dos meus sonhos... vou atrás da minha felicidade.

2 comentários:

Luzia disse...

Obrigada pela visita! Cenário lindo e espero que consigar apanhar essa felicidade!

Blondie disse...

Que óptima demanda para iniciar o novo: SER FELIZ! Procurar a Felicidade! Não podia ser melhor.
Boa caminhada ;)
Beijinhos