domingo, 7 de janeiro de 2007

Andanças...

Ando a ouvir: Dave Matthews Band e Matisyahu.

Ando a cantarolar: Sei-te de cor, Paulo Gonzo.

Ando a ler: Estou em exames, não tenho tido tempo para outras leituras.

Ando a ver: Dr. House, Dr. House e Dr. House.

Ando a pensar: Em mudar de ares.

Ando a sentir: Maus pressentimentos para a época de exames.

Ando a sentir-me: Com a vontade de preencher um vazio.

Ando à procura: Da Ana Beatriz Barros e do meu Aston Martin.

Ando à espera: De encontar alguém que valha mesmo a pena.

Ando a perceber: Da estupidez que é fumar.

Ando a lembrar-me: Que o tabaco vai aumentar.

Ando a esquecer-me: Do que prometi a mim mesmo sobre o não sair à noite e só estudar em Janeiro.

Ando a adiar: A viagem para o Brasil.

Ando a antecipar: A viagem para Amsterdão.

Ando a evitar: Fumar, mas então...

Ando a reparar: Na quantidade de tempo que perco nestes questionários.

Ando a estranhar: O euromilhões ainda não me ter saido.

Ando a sonhar: Com quem não devia.

Ando a fugir: Fugir, eu sou muito macho, não fujo de nada... Alguém viu o meu leitinho Ucal.

Ando atrás: Já disse. Ana BB e Aston Martin. Chatos.

Ando a correr: Para ver se consigo ter tudo estudado para Matemática I.



FEEL FREE TO TRANSFORM THIS INTO A CHAIN POST ;)

5 comentários:

Apsara disse...

Ando a ouvir:Gift e John Legend

Ando a cantarolar: Fácil Entender, Gift

Ando a ler:Andei a ler muito nos últimos tempos, agora estou nas tecnologias, tlm, net e afins

Ando a ver: Dr.House e 2:4

Ando a pensar: Na minha vida

Ando a sentir: Que tudo tem um fim

Ando a sentir-me: Com vontade de sair e conhecer novos amigos

Ando à procura: De procurar não te encontrar

Ando à espera: De alguém que valha mesmo a pena...será que ainda acredito no principe encantado? Naaaa...

Ando a perceber: Que vou ficar desempregada mais uns tempitos

Ando a lembrar-me: Do que escrevi: DEIXAR DE FUMAR É FÁCIL...eu própria já deixei muitas vezes!!

Ando a esquecer-me: De te telefonar

Ando a adiar: Ser completamente realizada

Ando a antecipar: Encontrar um rumo...

Ando a evitar: Lembrar me de ti

Ando a reparar: Na quantidade de amigos casados, com filhos, comprometidos

Ando a estranhar: Ninguém querer ficar comigo para sempre :), ninguém acha que eu valho a pena?

Ando a sonhar: E normalmente nunca sonhava...só acordada

Ando a fugir: De quem me pergunte por ti

Ando atrás: Daquela bolsa para o telemóvel...mulheres!!!

Ando a correr: Atrás de ideias de saídas divertidas e descontraídas

MUDEMOS A NOSSA MANEIRA DE PENSAR E O MUNDO À NOSSA VOLTA MUDARÁ TAMBÉM...

Apsara

Ebora disse...

Bem vinda Apsara.
Deixa-me advinhar. Alguém acabou um namoro recentemente?
Diverte-te e não penses muito nisso.
Bjs

Blondie disse...

Espero que a vontade de estudar chegue depressa... quanto mais depressa começares, mais depressa acabas (palavras sábias ) :)
Espero também que deixes de vez de fumar... faz mal, sabias?
Pareces-me uma pessoa calma, por isso com tranquilidade o resto virá com o tempo :)
Beijinhos

Luzia disse...

Deixo a resposta no meu blog!

B.A.B.E. disse...

e mesmo como quem não quer a coisa... a coisa transformou-se mesmo!


não pensei que fosse acontecer...