terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Processo: Ebora vs Pai Natal



PAI NATAL
Venho por este meio informá-lo que irei tomar as devidas medidas judiciais, tendo como objectivo levá-lo a tribunal pelo crime continuado de burla e fraude. Há quantos anos eu lhe escrevo cartas a pedir-lhe a Ana Beatriz Barros. Tenho esperado pacientemente, sempre a acreditar que o velho gordo de barbas brancas ia trazer a minha Ana. É um charlatão, a enganar as pobres criançinhas. Mais um ano e não se passou nada. Ana BB que é bom , nem vê-la... Vêmo-nos em tribunal.
P.S.- Se me conseguir trazê-la para o ano podemos sempre chegar a um acordo.

2 comentários:

Blondie disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Blondie disse...

Se me permites, vou apresentar também a minha queixa!! Sabes onde está o livro de reclamações do Pai Natal?
É que já há pelo menos 3 Natais que peço o PT Cruiser e nada... ora isso num se faz!!!
Eu porto-me bem durante todo o ano, eu ajudo as velhinhas atravessar a rua, eu sou simpática para os meus aluninhos, eu não digo asneiras, eu como a sopa toda.... porque é que nunca mais recebo o meu carrinho??!!??
Vamos lá reclamar!!! Estou contigo!!!
ehehehehhe

Beijoquitas