sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Não sei o que faça


A três dias da passagem de ano, ainda estou a decidir para onde é que hei-de ir. Já tinha confirmado a minha presença no monte de um amigo meu perto do Redondo, mas ao saber que uma certa menina vai lá estar, que por acaso é minha ex-namorada, faz-me perder por completo a vontade de ir. Não é por me dar mal com ela, mas ela faz muita pressão para se passar alguma coisa entre nós e não me está nada a apetecer.
Por outro lado, o Jameson a três dias do acontecimento decidiu organizar em casa dele uma passagem de ano com um grupo mais pequeno. Tive de rejeitar o convite, pois já tinha confirmado o outro. Mas, muito sinceramente, a passagem de ano em Lx também não é o que me está mais a apetecer. Não que a companhia fosse má, pelo o contrário, a companhia é excelente com grandes amigos e com o meu irmão, mas não é bem o que me está a apetecer.
Para complicar mais um pouco, o D. gostava que fosse com ele para o Algarve com um grupo de vinte e tal pessoas dos quais só conheço 5 ou 6 e amigos à séria é só o D.. Naaaaa.
Não sei o que faça...

4 comentários:

Blondie disse...

Yelloww!!:)
Bem, mas que agenda tão preenchida.. de facto é difícil de optar.
Eu dir-te-ia para ires ao local onde te sentires mais à vontade, longe de pressões, longe de desconfortos... Sempre que estou indecisa coloco na minha mente todas as possibilidades e depois vou excluindo as que gosto menos;)

Seja onde for... desejo que te divirtas imenso e que entres da melhor forma no novo ano!!!
Tudo de bom em 2007, para ti e para os teus!!!

Beijocas

princesaming disse...

Deixo aqui os mesmo votos que a Blondie. As mulheres são mesmo chatas não são?
beijinhos

Ebora disse...

Chatas?? Acho que não.
Um grande 2007 para ti também repleto daquilo que desejares.

Bjs

rg disse...

Perdi a companhia de um amigo que gosto muito na primeiríssima estreia da minha casa para uma passagem de ano.

Espero que não se repita.

Agora tens os Santos para te redimires, porque já sabes... Santos é na casa do Jameson!