domingo, 31 de dezembro de 2006

Prenda de Ano Novo





O Barbas Brancas redimiu-se e mandou-me uma prenda de Ano Novo.
Um espectacular 2007 para todos!!!

sábado, 30 de dezembro de 2006

Resoluções para 2007

Aqui ficam as minhas resoluções para 2007. Já sei que não vou realizar tudo, mas ao menos fica a intenção.

- Acabar o curso
- Deixar de fumar
- Ir a Amsterdão
- Não me envolver mais com as duas mulheres em que estou a pensar. Uma porque não lhe faço bem nenhum. A outra porque não me faz bem a mim.
- Ir para o ginásio

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Não sei o que faça


A três dias da passagem de ano, ainda estou a decidir para onde é que hei-de ir. Já tinha confirmado a minha presença no monte de um amigo meu perto do Redondo, mas ao saber que uma certa menina vai lá estar, que por acaso é minha ex-namorada, faz-me perder por completo a vontade de ir. Não é por me dar mal com ela, mas ela faz muita pressão para se passar alguma coisa entre nós e não me está nada a apetecer.
Por outro lado, o Jameson a três dias do acontecimento decidiu organizar em casa dele uma passagem de ano com um grupo mais pequeno. Tive de rejeitar o convite, pois já tinha confirmado o outro. Mas, muito sinceramente, a passagem de ano em Lx também não é o que me está mais a apetecer. Não que a companhia fosse má, pelo o contrário, a companhia é excelente com grandes amigos e com o meu irmão, mas não é bem o que me está a apetecer.
Para complicar mais um pouco, o D. gostava que fosse com ele para o Algarve com um grupo de vinte e tal pessoas dos quais só conheço 5 ou 6 e amigos à séria é só o D.. Naaaaa.
Não sei o que faça...

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Processo: Ebora vs Pai Natal



PAI NATAL
Venho por este meio informá-lo que irei tomar as devidas medidas judiciais, tendo como objectivo levá-lo a tribunal pelo crime continuado de burla e fraude. Há quantos anos eu lhe escrevo cartas a pedir-lhe a Ana Beatriz Barros. Tenho esperado pacientemente, sempre a acreditar que o velho gordo de barbas brancas ia trazer a minha Ana. É um charlatão, a enganar as pobres criançinhas. Mais um ano e não se passou nada. Ana BB que é bom , nem vê-la... Vêmo-nos em tribunal.
P.S.- Se me conseguir trazê-la para o ano podemos sempre chegar a um acordo.

domingo, 24 de dezembro de 2006

FELIZ NATAL!!!

Apesar deste video ter mais de 10 anos, continua a ser actual. Podemos sempre ajudar os que mais precisam. Seja na nossa cidade, numa deteminada região do nosso país, ou mesmo noutro continente.

sábado, 23 de dezembro de 2006

Já chega


Não compro mais nada. Passei a tarde inteira num centro comercial às compras. Que fartum. Acabei por gastar uma fortuna e não comprei todos os presentes. Paciência. Fechei a loja. Quem tá, tá, quem não ganhou prendinha, culpe o gordo de barbas brancas. Milhares de pessoas, a gladiarem-se por presentes ou em filas intermináveis para pagar. Venha a parte boa do Natal. Estar com o meu clã, receber os meus presentes, receber os cheques dos avós, e comer aquelas iguarias que só se fazem nesta altura.

O meu melhor e o meu pior


O melhor da minha vida é, sem dúvida alguma, o meu filho. É a minha terapia, quando estou com ele tudo parece bem, os problemas que possam haver parecem dissiparem-se. Rimos, brincamos, falamos... é tão bom falar com uma criança, são palavras honestas e ingénuas, sem qualquer tipo de maldade ou cinismo. De vez em quando faz-me com cada pergunta que me deixa a rir às gargalhadas ou calado sem saber o que responder. Com 4 anos diz-me que já trocou de namorada... Agora é a Rita, há uns tempos atrás, era a Constança, mas depois diz que não gosta de brincar com elas, não sabem lutar, nem jogar à bola. Agora anda numa fase de Pirata das Caraíbas. E ele a pronunciar Jack Sparow, é de morrer a rir... Quanto ao futebol, já canta algumas músicas dos Super Dragões, e já sabe a maioria dos nomes dos jogadores do Porto. Tenho tido tanto trabalho, estou para ver se daqui a uns anos diz-me que mudou para o Benfica ou para o Sporting porque os amigos também são. Não há-de acontecer, se Deus quiser.


O pior da minha vida... Não tenho nada de mau, sou perfeito. Estou a brincar. Muito provavelmente será a irresponsabilidade com que lido com a Universidade. Já devia ter acabado aquilo há séculos. Mas não é fácil viver numa cidade universitária. O telefone não pára, está tudo perto e eu adoro uma bela jantarada com os amigos e uma noite de rambóia. Está-me no sangue. Mas tenho que acabar o curso.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

E assim nasceu o B52...


O começo deste blog já vinha a ser adiado há mais de uma semana. Já é hora.

O B52 será um blog onde irei partilhar as minhas ideias, os meus sonhos, os meus projectos... Irei partilhar o que me apetecer, sem obrigatoriedade de qualquer espécie, com quem tiver paciência.