domingo, 11 de março de 2007

Mais um aninho... 27 já estão


27 anos... Como é que é possível. Sinto-me um puto e só de pensar que já estou a chegar perto dos trinta... Começo a pensar que, de facto, a vida anda demasiado depressa. Eu faço anos no mesmo dia do meu Pai, por isso é um dia em cheio para a nossa familia. Houve o tradicional almoço com a familia toda reunida, em que a minha mãe no tradicional brinde pediu, mais uma vez, juízo com esta idade. É uma senhora persistente. Lol.
As prendas também não fugiram à regra. Com esta lufada de ar fresco nas minhas finanças já tenho dinheiro para ir a Roma.

3 comentários:

Anónimo disse...

Imagina que hoje é ontem... PARABÉNS!!!! Eu ontem lembrei-me, mas depois fui adiando,adiando até agora :( Desculpa!
Bem, no que diz respeito a votos, são os de sempre, muitos, felizes e bons anos sempre com quem gostas! bjs

B.A.B.E. disse...

Parabeeeeeeéns!!

e viva os peixes! :p (tinha de meter a colherada)
*

Inês Leal da Silva disse...

Bem vindo à casa dos 27!....
E eu que vou sair dela este ano...tb sem juizo nenhum!!! isto deve ser mal comum desta juventude :-P