terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

De volta a casa...

Hoje volto para minha casa. É formidável a sensação de voltar para casa, para a minha cidade q eu adoptei há 9 anos. Quando venho na autoestrada e começo a ver as minhas planícies alentejanas sinto-me invadido por uma tranquilidade e boa disposição... Quando vejo as muralhas da minha cidade é quando desabafo «I'm home». Não poque não goste de estar em casa dos meus pais por uns dias. E até gosto bastante. Mas quando se atinge uma determinada fase, a casa dos pais deixa de ser a «nossa» casa e passamos a ser ciosos pelo nosso espaço.

2 comentários:

rg disse...

Como eu te compreendo... Mas quinta estás cá outra vez, e desta vez é para juntar os amigos de sempre...

AAAAAAHHHHH POIS É... :D

Anónimo disse...

É?? E eu??Não sei de nada!! Renegada como sempre? :P Realmente, uma pessoa casa e é isto... hã? Ah pois é,antes de casar tambem era! Ups! ;)